quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tutoriaal: Customizando sua Regata ;)

Oiee gente boom Hj eu vim fazer o primeiro tuto de customização. hehe

Eu tenho uma regata branca e decidi dar uma cara nova para ela :)



Você vai precisar de :

-1 Regata
-Spikes(qualquer um mas eu prefiro os de plasticos sabe sem ponta pq assim não machuca)
-Cola Super Bonde
-Lápis
-Um pedaço de cartolina(ou papelão ai é voc quem sabe)
-Pinça(eu esqueci de colocar na imagem mas vooc vai precisar para facilitar a colagem)


 Faaça um desenho de uma cruz em uma cartolina ou papelão   (do tamanho que voc quiser)



 Recorte o desenho (molde) da cartolina .


Coloque o molde em cima da regata e Desenhe-o com o lapis.






Passe a cola super bonder nos spikes e cole-os em toda a cruz desenhada.(eu recomendo vocs a pegarem os spikes com uma pinça assim fica mais facil de não errar na hora de colocar)






Aqui foi o resultado de como ficou a blusa :



Nenhum comentário:

Postar um comentário