sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dica do dia


Oooi Meus Charmes. Td Bem? eu estou ótiima
Blog de princesapink : Garotas de Estilõo !, Receita de Beleza da Semana !
Hje teremos a nossa primeira Receita de Beleza, espero que gosttem:
Para Clarear e Limpar a Pele:
8 Pepinos Médios
200 ml de água concentrada de arroz
200 ml de leite de rosas
200 ml de água-de-colônia
2 vidrinhos de amêndoas

Modo de Preparo:
Ao lavar o arroz, separe primeiro a água. Quanto mais branca for a água de arroz, melhor. Ela contém uma substância chamada ácido kójico. Em seguida, retire a polpa dos pepinos com uma colher e coloque em um recipiente com tampa. Acrescente os demais ingredientes, feche o recipiente e deixe repousar por 4 dias fora da geladeira. Aplique no rosto com algodão três vezes ao dia.
Obs: Eu vou testar e aii eu avisoo se funciiona tá !
Bjuuuuzz" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário