sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Relapse of Love



         
E se isso tudo for passageiro? Assim como foi das outras vezes? Eu sei bem o que é sofrer por amor, e jamais quero passar por isso novamente.

Será que é possível voltar a ser só sua amiga, sem remorsos, sem magoas, sem aquele aperto no coração? Será que eu consigo passar por ti sem lembrar do seu jeito e sem me sentir satisfeita apenas por te ter por perto novamente?

E se não for tudo o que eu espero? E se todas as moedas que apostei em você não passem de algo que foi jogado fora, que foi em vão? Esperando que fosse você quem encheria minha cabeça de coisas bobas e me feito sorrir em meio aos tristes dias de chuva.

Esperando que fosse você que descontaria meus pesadelos e desejos, esperando que fosse você quem fosse o mesmo para mim. Para que tantas perguntas eu não sei. O que eu sei é que quero finalmente sentir isso. Só quero voltar atrás, voltar naquele momento, e continuar o que a gente começou.

O estranho é que eu já não sei como eu cheguei neste ponto. De repente, eu virei-me, e percebi que não via mais as coisas boas da vida. Percebi que minha mente estava cheia de palavras formando textos tristes e solitários. Como eu cheguei neste ponto?

De repente, eu virei-me e você continuava ali. Após todas as recaídas e tristezas, eu virei-me, esperando encontrar-me sozinha, e você estava ali. Você nunca tinha saído dali.

E dessa vez, não preciso pensar duas vezes, pois de algum modo eu sei que desde o começo, havia um pouco mais além de sorrisos envergonhados e olhares encabulados. E agora, virada de costas, te olhando nos olhos, te vendo aqui. Parece até ser bom demais para ser verdade.

Hoje eu já não passo mais os dias olhando para trás, agora eu procuro ver o futuro, e ver você caminhando comigo. Durante todo esse tempo, eu estive procurando pelo amor, e tentando fazer as coisas funcionarem. Sem sucesso algum.

As coisas que não eram boas o suficiente me deixavam tristes, e na maioria das vezes eu sofri sozinha, e esqueci que você esteve ali durante todas as crises e as lágrimas. Chega ser egoísta da minha parte.

Você, que me faz rir das coisas mais idiotas, e mesmo quando estamos brigados você dá um jeito de concertar as coisas. E eu fui boba de nunca perceber o quão sortuda eu sou, e nunca percebi que eu nunca estive tão feliz em um momento qualquer.

Algumas pessoas dizem que as coisas boas levam tempo para acontecer. Mas coisas maravilhosas vem acontecendo em um piscar de olhos.

Por sua causa. Não por mim, eu ando piorando tudo. E tentando ver erros onde há perfeição, e eu achava que as chances de encontrar alguém como você só para mim era de uma em um milhão.

E então eu percebi, não há absolutamente nada de errado nesta frase. Você não é comum. E eu devo estar certa, você realmente é um em um milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário