sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fotografia




Olá meninas
Bem se tem uma coisa que eu gosto é fotografia 
Eu nunca disse isso pra ninguém e tudo mais só que é verdade :S
Tirar,editar e tudo mais nossa eu adoro principalmente fotos do tipo tumblr 
Estes efeito são magnifico eu me encanto de mais. Claro que todo mundo vê as fotografias
lindas la no tumblr e simplesmente salva la e ja era mas nem imagina o trabalhão   que deu 
tirar aquela foto com um bom ângulo,Uma iluminação boa e tudo mais .... Da um trabalho
Eu sempre fui apaixonada por fotos e tipo se eu tivesse uma daquelas câmeras profissionais
eu sairia que nem louca tirando fotos e editando por que eu gosto muito.
Claro que num é tão simples né precisa de algumas coisinhas para tirar boas fotos e tudo mais.
Um lugar que me deixa boquiaberta é o site Do Flickr  eu adoro as fotografias de la são tão
Naturais que eu vou me apaixonando cada vez mais e mais.
Ser fotografo(a) Num deve ser facil mas pra quem ama tanto quanto eu não pensa isso
Acho que tirar uma foto de uma paisagem que você mesma tirou deve ser mágico .

Bem isso meio que um desabafo meu
Isso é um Robe que eu amo muito e que tem muitas pessoas que como eu amam Tbm ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário