sexta-feira, 29 de março de 2013

Traanças :)

Olaa Meninas Tudo boom ?

Beim hoje eu vim aque fala um pouco sobre tranças hehe

Ultimamente eu estou sem paciêencia para ficar arurumando meu cabelo e talz
Então para deixar ele bonito com uma aparenciaa neim tão desagradavel eu faço tranças
Pois alem de ter vaaario tipoos de trança diferente e mmuito legaal..

Então eu troixe aqui 5 imagens de tranças ( e de como fazer ) para voocs :

1- Trança espinha de peixe:






















È facill
Divida o cabelo em 2 partes
Pegue uma mecha do lado esquerdo e passe para o direito
Depois pegue uma mecha do lado direito e passe para o esquerdo e vá fazendo atèe
o final da trança .
O importante é estar sempre apertando um pouco para ficar beem firme e não soltar :)

2- Trança Grega;




















Pegue 2 mechas uma de cada lado
Enrole-as.
Junte as 2  prenda e
pegue a ponta e coloque por dentro do V que fica no meio delas juntas.
Pegue outra mecha Enrole junte e prenda
E va fazendo até o final
Voc pode usaar tanto preso quanto solto .


3- Trança Embutida

Meninas eu decidi mostrar um video pois esta aqui é um pouquinho mais complicada tá !!

















4- Trança Francesa























1º Passo : Divida o cabelo de lado ou ao meio.

2º Passo: Pegue a parte do cabelo acima da orelha e faça o começo de uma trança 3 vezes 


3º Passo: A parte do meio que voc trança voc segura.

4º Passo : Pegue a divisão do cabelo ao lado da trança... trance 1 vez ...segure a parte do meio..repita esse processo até a metade da cabeça.


5º Passo: Quando voc chegar a metade do cabelo voc faz a trança comum ate o final.



Dica :
 È bom fazer o penteado depois da prancha. A parte que vc solta da trança,vc passa babyliss . O
 penteado terá três modelagens: a Prancha,a Trança e os cachos do Babyliss.


5- Penteado :















































Boom meninas eu espero que vocs tenha gostadoo

Bjiin<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário