quinta-feira, 21 de março de 2013

Moda - Cropped




Olá Flores do meu jardim,tudo bem ??


Trago hoje mas uma tendência,muito em alta nesse verãoo.
 A moda cropped  que é usar o look com uma blusinha mais curta
 mostrando uma parte da barriga ou não!!!
Cuidado com essa tendência!



Confiram alguns looks

crop top 5 Moda – Cropped Top

Perfeito vc usar com shorts,saias ou calça em cintura alta..
crop top 3 Moda – Cropped Top

Pra vc que não quer mostrar a barriga use com uma regata,embaixoo.
Eu vou usar assim mesmo kkkkk,não curto barriga de fora..












Lindo né,vamos aproveitar o calor e usar ótimo para ir a praia em hehehe.
Ah eu descobrir que já tenho aki em casa hehehehe,mas comprei um,mostrarei em breve!!


Eu super amei,ha mas lembrei use com cuidado!!!
Nada de andar com a barriga totalmente de fora viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário