quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ola Meninaas :)

Boom hoje eu vim fazer um post sobre All Star .....
Aquele milagroso sapato que praticamente todo mundo tem ou ja teve o seu :)
All star alem de ser super confortavel nunca sai de moda cada mês tem um modelo diferente
E eu simplismente sou louca por All Star Sério eu fico sempre indecisa sobre qual levar :)
Aleem do mais é um tênis para Manhã, Tarde ,Noite ...Verão ou Inverno...





Da para fazer muuuuitos looks com all star da uma conferida :
























Liindos née ?
Bom eu como ja disse sempre fico indecisa sobre qual escolher afinal são variooos
ee para não ficar com duvida e indecisa eu tenho uma dica
Entre no site do Converse All Star la voc vai ter uma noção de  qual escolher
e na hora ja compraa euu começei a fazer isso ("Ficou Muito ++ Fácil " )
Para quem quiser aqi esta o site : http://www.converseallstar.com.br/
E boa sortee ;) Bjuuuuu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário