domingo, 3 de fevereiro de 2013

Top 4: óculos para todos os momentos


Oi meninas, nesse post resolvi falar sobre uma coisa que eu simplesmente amo, óculos. Confesso que não tenho muitos, porque (admito) uso mais quando vou à praia ou quando acontece alguma coisa com meu olho hihi. Bem, olhando algumas fotos achei quatro modelos de óculos que, na minha opinião, servem para qualquer momento e qualquer clima, confira abaixo a minha mini listinha:
Gatinho
Acho que todas conhecem o famoso óculos gatinho. Para mim ele vai bem com literalmente qualquer ocasião, sempre dando um toque mais chicks ao look. Lembro que comprei o meu na Marisa (há alguns milênios) e custou cerca de 50R$, acho que hoje deve ter subido um pouco mais o preço, mas nada muito alarmante. Quando eu olho fotos desse óculos sempre penso na Audrey Hepburn, porque será? Haha. 
Aviador
Eu sou fanzaça dos óculos aviador, já tive milhares e de todos os tons haha. Ele é tipo algumas músicasflashbacks por aí, nunca sai de moda. Se vocês não sabem, esse oculusito aí, já existe há alguns zilhões de anos e nunca, nunca saiu da moda. Com o tempo surgiram várias versões do aviador original, mas todas, digo TODAS, são ridículas. Os preços variam de salgados para mais salgados, mas acho que vale super à penas, afinal ter um óculos imortal dentro bolsa não é nada ruim hihi.   
Wayfarer 
Esse é que nem o aviador, nunca saiu de moda. Quando a """""""querida""""""" banda Restart surgiu, eles ganharam versões coloridas, o que, na minha opinião, foi a coisa mais ridícula de todos os planetas. Eu sempre gostei do pretinho básico e original, minha mãe tinha um la da época dela, mas infelizmente ele sumiu, era um modelo mais quadrado, nunca mais vi um igual. 
Sorry a resolução péssima
Com estampa de onça
Esse não é bem um modelo, claro. No banheiro da minha madrinha tinha vários com estampa de onça, e olha que já faz tempo. Sempre quando eu ando pelo centro da cidade ou pelos shoppings da vida, eu sempre vejo inúmeros modelos com essa estampa. Acho que também é um investimento, já que dependendo do modelo ele pode servir para um evento mais elegante ou até mesmo para sair para algum lugar que não seja elegante, IDK! 

Óculos são óculos, para mim ele é uma acessório que não importa o ano ou a década, ele sempre vai existir, e mesmo não sendo um modelo que está em alta ou sei lá o que, use o que você gosta e combina com você, acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário